Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

UM EXPRESSAR DE AMOR POR DEUS

UM EXPRESSAR DE AMOR POR DEUS


O Deus Todo Poderoso nos esquadrinhas, conhece nossas estruturas. No momento que pensamos o soberano já sabe as nossas intenções.
Portanto, nada nos adianta fazermos as coisas no ocultismo, nos gabinetes e escritórios da vida carnal, Jeová sabe e nos dará segundo as nossas obras.
Assim, uma realidade não tem argumentos contrários. O real é verdadeiro e, sendo desse modo, como refutar a verdade? Deus é Espírito e Verdade, tem o exemplo de humildade, o maior amor, o melhor aconchego que um ser humano pode apegar-se, na forma tal que jamais quer distanciar-se da imensidão de benignidade revelada pelo Todo Poderoso.
Por mais que procuremos palavras nos dicionários humanos, jamais seremos capazes de conceituarmos e descrevermos todas as qualidades do nosso Pai Eterno. Por ser inigualável, por ser o Sábio Maior, por ser grandiosamente amoroso para com os pecadores, somos eternamente obrigados a darmos o nada que temos, o invisível profundo sentimento que chamamos de Fé e, justamente, por termos fé, fazemos boas obras.
No exato termo obediente encontra-se o homem de fé, boas obras. No outro lado, no determinado desejo carnal, a desobediência e a falta de fé no Altíssimo, consequências de obras ruins ou falta de boas obras.
Dessarte, obedeçamos sempre ao Deus todo poderoso, nada façamos em oculto acreditando que não seremos julgados. Pelas nossas obras, boas ou ruis, seremos julgados pelo único e verdadeiro juiz, o Filho do Deus Todo Poderoso, Jesus Cristo, o Salvador e Rei dos reis.


A capacidade de Deus é demonstrada nos versículos abaixo, vejam, temamos, adoremos e obedeçamos sempre, pois Ele é o Todo Poderoso:
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23,24
E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras. Apocalipse 2:23


Nessa partida firme para a grande conquista, a verdadeira riqueza que um ser humano pode experimentar, a vida que sonhamos e acreditamos encontrar, em controle superior colocamos nossas forças no mínimo de fé que temos, acreditamos na vinda do Messias, de modo que todos que praticam a justiça, o amor e a verdadeira adoração, herdarão, como prêmio maior, a vida eterna.
Portanto, nada que seja praticado pelo humanos, nos esconderijos do mundo do poder, na avareza consciente de construção das riquezas ilusórias , ficará encoberto. Tudo, absolutamente, tudo que fizermos nessa velha e cansada terra, nos possibilitará a vida ou a morte.


Escoltamos Jesus Cristo, a verdadeira riqueza na qual podemos confiar. Vamos, vamos, vamos firmemente, desapegarmos do material, renunciarmos as coisas ilusórias deste mundo por troca da riqueza espiritual, sejamos um livro aberto de amor, uma semente constante do bem, amantes da honestidade, amantes do vivermos com a simplicidade de um cordeiro, porém, sábios no conhecimento do Deus Todo Poderoso. Nada façamos no ocultismo, mas em uma total transparência pratiquemos os ensinamentos do Grande Mestre, O Único e Bom Pastor, Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário